i

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Betinho recebe Medalha do Mérito Legislativo em Mossoró

Por indicação da vereadora democrata Niná Rebouças, o deputado federal Betinho Rosado (DEM) recebeu na manhã desta quarta-feira, 30 de setembro, em Sessão Solene da Câmara Municipal de Mossoró, a Medalha do Mérito Legislativo ‘Deputado Jerônimo Vingt Rosado Maia’. Segundo Niná, um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido por Betinho Rosado na Câmara dos Deputados. “Trabalhando em prol de todo o Estado, particularizando nossa região e, mais ainda, nossa querida Mossoró, para qual só este ano colocou mais de 20 milhões de reais para obras, Betinho dignifica cada um dos votos de confiança que recebe dos mossoroenses”, resumiu a vereadora.

Honrado pela homenagem, ainda mais no dia em que Mossoró comemora sua tradicional Festa da Liberdade, Betinho disse que a Medalha do Mérito Legislativo entregue pelos representantes do povo de sua cidade, é um significativo estimulo para continuar o trabalho que o faz merecedor da credibilidade e do respeito do mossoroense. “Fico grato por este reconhecimento, e mais ainda estimulado para trabalhar pensando no desenvolvimento de toda nossa terra e nossa gente”, afirmou.


O Deputado recebeu a Medalha das mãos da vereadora Nina Rebouças, da senadora Rosalba Ciarlini e da prefeita Fafá Rosado, todos pertencentes ao Democratas de Mossoró (foto).



fonte:
Sergio Levy P. Silva
Assessor de Comunicação

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons