i

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Prefeitura de Ipanguaçu encerra semana da criança






Na manhã de hoje dia 20 as crianças de Ipanguaçu não pararam. A Prefeitura de Ipanguaçu, junto com a Secretaria de Educação e Secretaria de Assistência Social, realizaram uma grande festa no Ginásio Poliesportivo José Araujo Filho, com brincadeiras apresentações das escolas do município, com as crianças do CRAS e do Pro Jovem Adolescente, isso para comemorar o Dia das CRIAAS.






O conselho da Criança e do Adolescente esteve presente junto ao Conselho Tutelar.

Quem abriu a festa foi o Professor Osvaldo que estava fantasiado de Palhaço, junto ao novo talento da cidade Leleu, eles deram um show de alegria. As crianças tiveram uma manhã alegre.
Após o palhaço fazer as honras da casa, e apresentar as crianças ao Prefeito Leonardo Oliveira, a Primeira Dama Cristina Oliveira e a Secretária de Educação Jeane Dantas. Os mesmos falaram da importância do dia da criança, a Secretária de Educação Jeane Dantas foi à primeira, a dizer que todas as crianças têm direito a brincar e que essa manhã é para todos se divertirem. Após a secretária, o prefeito Leonardo Oliveira que parabenizou as crianças pelo dia deles, disse: “Vocês são o nosso futuro, brinquem, se divirtam, mais brinquem com responsabilidade”. E parabenizou Leleu por ter descoberto o seu dom artístico.

A Secretária de Assistência Social e Primeira Dama Cristina Oliveira desejou a todas as crianças uma manhã bem alegre.



A Prefeitura e as Secretarias organizaram uma manhã bem animada com um parque de diversão inflável, lanches, bexigas e diversas brincadeiras, que fizeram a alegria das crianças.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons