i

terça-feira, 20 de outubro de 2009

“DEUS É SHOW”: A MAIS NOVA MICARETA DE NATAL


O processo de evangelização de jovens da Igreja Católica Potiguar vai ganhar um reforço com a realização da Micareta “Deus é Show”, no dia 25/10, com concentração às 15h, no Anfiteatro do Campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

O evento percorrerá a marginal da BR 101, saindo da Praça Cívica do Campus Universitário, seguindo pela Avenida Salgado Filho, dando a volta pela Árvore de Natal e voltando para a Praça Cívica, onde acontecerá uma missa em celebração ao Dia Nacional da Juventude, às 19h00.

Mais de cem pessoas estão envolvidas na organização do evento, que terá os abadás confeccionados em Salvador e o trio elétrico Ovini para abrigar a principal atração do evento: a Banda Católica de Axé Dominus, de Belo Horizonte. As demais atrações são Pe. Jailson, Pe. Humberto, Pe. Nunes, Banda Divina Luz, Ministério de Música Adorai e Sandro Meneses, que se apresentarão no palco do evento.

Para cobrir os custos da micareta, o abadá custa R$15 e está à venda no Pittsburg e nas lojas do Ao Pharmaceutico.
Serviço

O que: Micareta “Deus é Show”
Quando: 25/10/2009
Horário: 15h (concentração)

Missa: 19h
Onde: Praça cívica da UFRN
Quanto: R$ 15,00
Atrações: Banda Dominus (Axé católico), Pe. Jailson, Pe. Humberto, Pe. Nunes, Banda Divina Luz, Ministério de Musica Adorai e Sandro Meneses.

Vendas: PittsBurg (Cidade Jardim) e Ao Pharmaceutico.
fonte: Panorama do Vale

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons