i

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Voo 447: identificado o corpo do mossoroense

Identificado o corpo de mossoroense


No dia em que a tragédia com o voo 447 da Air France completou um mês, a família do mossoroense Soluwellington Vieira de Sá, 40, recebeu da Polícia Federal o comunicado de que o corpo havia sido encontrado.
O aviso foi feito por telefone à esposa de Soluwellington, Regiene Rocha de Sá, por volta das 16h30 de ontem, uma hora depois da missa que a família celebrava em homenagem a Soluwellington, na igreja Sagrado Coração de Jesus.
Segundo Suzy de Sá, sobrinha da vítima, o comunicado foi recebido pela família como um alívio para o sofrimento. "Depois de termos recebido a informação de que as buscas pelos corpos haviam sido interrompidas, esse comunicado deve ser considerado como um milagre. Estávamos sofrendo muito com a possibilidade de não podermos velá-lo e nem termos um destino de seu corpo", comenta a sobrinha.
Ainda de acordo com Suzy de Sá, a Policia Federal garantiu que voltará a manter contato a fim de acertar com a família os trâmites legais e as providências que serão tomadas daqui para frente.
Soluwellington de Sá era chefe de embarcações, casado e deixou duas filhas. Embarcou no voo 447, saído do Rio de Janeiro (RJ) no dia 31 de maio, com destino à capital da França (Paris), de onde pegaria outro voo rumo à cidade do Cairo, no Egito, para começar mais uma jornada de 45 dias de trabalho em alto-mar.
Foram encontradas 51 pessoas das 288 que estavam a bordo. Dessas, apenas 11 foram identificadas pelo Instituto Médico Legal (IML). A Marinha Brasileira anunciou na segunda-feira, 29, o fim das buscas, jogando pétalas em alto-mar.

Higo Lima
Da Redação


FONTE: Jornl de Fato

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons