i

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Secretaria de Saúde de Ipanguaçu divulga gabarito do processo seletivo


Neste último domingo, 11, a Prefeitura de Ipanguaçu por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu a aplicação das provas objetivas do processo seletivo simplificado para Agente Comunitário de Saúde (ACS). O processo seletivo busca contratar novos profissionais temporariamente. No total 130 pessoas se inscreveram. 

Segundo o secretário da pasta, Tales Praxedes, aplicação da prova ocorreu tranquilamente, sem registro de nenhuma ocorrência. 

O processo seletivo cumpre o edital para a contratação de seis novos profissionais destinados para os distritos de Arapuá, Pataxó, Pedrinhas e os bairros Maria Romana, Ilha Grande e Centro. 

A prova que de caráter eliminatório consistiu de trinta questões de múltipla escolha, sendo vinte questões de conhecimentos específicos e dez questões de língua portuguesa. Para ser aprovado o candidato deverá obter, no mínimo, 60% de acertos na prova. O processo seletivo registrou ainda a abstenção de 16 pessoas, 12,30%.

O gabarito oficial e aprova já estão disponíveis no site www.ipanguacu.rn.gov.br, com a publicação no Jornal Oficial do Município (JOM), além da exposição no mural da sede da Prefeitura. Os candidatos têm até está terça feira, 13, para interpor recurso que deverá ser endereçado a Comissão de Recursos na Secretaria Municipal de saúde que terá o prazo de um dia útil para análise. Esse prazo poderá ser estendido, desde que fundamentado, caso a Comissão necessite de apurar questões complexas inerentes às razões recursais. No dia 16 o resultado parcial da prova objetiva com os classificados será também divulgado, e no dia 21 a Secretaria publica o resultado final com os nomes dos aprovados. 

O secretário disse que após o resultado, os candidatos aprovados em todas as etapas do processo seletivos público passarão por curso introdutório de formação inicial e continuada e treinamento e educação em serviço.

Confira o gabarito, aqui.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons