i

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015




A Prefeitura de Ipanguaçu através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (SEMOS), esta realizando obras de recuperação da pavimentação em trechos de ruas e avenidas em toda cidade. A medida busca melhorar o trânsito e prevenir acidentes nas vias públicas do município. 

O secretário da pasta, Josivan Lopes, fala que uma empresa contratada a partir de uma licitação está executando o serviço. Ele avalia que a obra é urgente e necessária, visto que as pavimentações em alguns pontos da cidade estão deterioradas com o tempo. “O prefeito nos solicitou imediata recuperação. A empresa continua realizando o serviço nos pontos avaliados pela Secretaria que precisam do reparo imediato”, disse. 

Oito bairros serão atendidos entre eles no centro da cidade, incluindo os bairros Frei Damião, Veneza, Olho D’água, Ilha Grande, Maria Romana, Ubarana e Manoel Bonifácio. Ao todo 39 ruas terão o serviço executados, a expectativa é de que o serviço seja executado até fevereiro. O serviço está orçando em R$ 28.365,11. 

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons