i

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Gente procurando gente






Uma foto borrada, mas o desejo de se manter novamente contato renova-se a cada dia. Maria de Fátima da Silva Vaz de 53 anos está à procura do ex-marido, Carlos Ramos André – conhecido entre amigos de Gulégulé, que está sem manter contato a mais ou menos 4 meses.

Carlos André que morava em São Paulo, na Avenida Sapopemba - Rua Planeta viajou em busca de uma nova vida profissional em Minas Gerais, ele que é serralheiro e se mudou com o amigo Mineiro que é mecânico na expectativa de um novo trabalho, apôs a viagem o homem não manteve mais contato com a família. 

Maria de Fátima que hoje mora em Ipanguaçu, no interior do Estado do Rio Grande do Norte conta que o filho, Bruno da Silva André de 25 anos, espera a cada dia um contato do pai, mas sem sucesso vai dormir triste sem saber o paradeiro do homem que a qual mantem enorme admiração. Mesmo separados Maria de Fátima mantem relação familiar com Carlos André. 

Segundo ela Carlos André tem irmãos no estado de São Paulo, Claudionor Ramos André, Clarisse Ramos André, Cleuza Ramos André e Valmir Ramos André são alguns deles. A última informação que ela tem é que Carlos André viajou com destino a Montes Claros, no estado de Minas Gerais, após isso os dias tem sido angustiantes sem qualquer outra notícia.

Em abril conseguimos o reencontro do caso do senhor José Jerônimo de Moura que não via a filha a mais de 18 anos. Lembre o caso, aqui http://migre.me/nrxOU. Com sorte e a colaboração de todos faremos o encontro de mais uma família. 

Quem tiver informações sobre o senhor Carlos Ramos André – conhecido pelo apelido de Gulégulé, podem entrar contato com pelo ne-mail: KeysonCunha@hotmail.com ou pelo telefone: (0**84) 9181-2033. Vamos espalhar a história de seu Carlos André e promover o contato entre a família.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons