i

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Carnês do IPTU começam a ser entregue em Ipanguaçu

A Prefeitura de Ipanguaçu através da Secretaria Municipal de Finanças e Tributação (SEMFT) deu inicio está semana a entrega dos carnês aos contribuintes sobre o Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU). 

Segundo a secretária da pasta, Vera Lúcia Barbalho, a entrega dos carnês prevê a entrega de todos os boletos até o fim deste ano. Os pagamentos poderão ser efetuados em conta única ou parcelado em até três vezes. “O contribuinte que não receber até o fim do ano, deverá procurar a sede de nossa secretaria. Alguns imóveis estão com os cadastros desatualizados, isso dificulta e em muitos casos impossibilita a entrega do carnê do IPTU, estas pessoas precisam se dirigir a Secretaria o quanto antes”, fala a secretária. 

Como nos últimos anos, quem optar pelo pagamento da conta única terá o desconto de 20% no pagamento, quem preferir poderá parcelar em até três vezes. Os vencimentos estão definidos em 05 de janeiro, 05 de fevereiro e 05 de março. Até o vencimento o imposto pode ser pago em qualquer agência bancária ou casa lotérica. 

“Nosso objetivo é incentivar que os contribuintes façam o pagamento, de forma a não fica incluído na divida ativa do município. O IPTU é um importante imposto para o município, que são transformados em benefícios aos serviço público municipal oferecidos ao cidadão”, reitera a secretária. 

Mais informações sobre notificações e emissão do IPTU, o contribuinte poderá procurar o atendimento da Secretaria que funciona na sede da Prefeitura – na Avenida Luiz Gonzaga, centro nº800, ou ligar no telefone (084) 3335-2540. 

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons