i

sábado, 15 de março de 2014

Deputada confirma que pré-candidatura ao Senado está firme

Ainda na entrevista concedia à Rádio Rural AM, a deputada federal Fátima Bezerra confirmou que sua “pré-candidatura ao Senado firme, até porque não é um projeto pessoal, mas que se insere no contexto nacional, diante do desafio, a partir do próximo ano, de manter a governabilidade de ação parlamentar comprometida com o interesse da nação”.
Fátima destacou que “as manifestações de carinho estão cada vez mais intensas”“E estamos espalhando isso por todas as regiões. As conversas estão bastante avançadas com o PSD, liderado pelo vice-governador Robinson Faria, e tentando trazer mais partidos”, continuou Fátima.
Segundo a deputada, o PT segue firme priorizando a eleição da presidente Dilma e no RN “conquistar o Senado, manter a vaga na Câmara Federal e aumentar a presença na Assembleia Legislativa”. Sobre o palanque Dilma Rousseff, Fátima disse que a presidente terá o seu próprio palanque. “E todos os candidatos que tenham compromisso com a sua reeleição, embora o palanque natural seja o do PT pela natureza partidária”.
Por Robson Pires

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons