i

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Taça Ipanguaçu de Futsal tem início reunindo centenas de adolescentes


A Prefeitura de Ipanguaçu através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer deram inicio na última semana a 4ª Edição da Taça Ipanguaçu de Futsal. Reunindo 315 crianças adolescentes em três categorias de base, pré-mirim, mirim e infantil o campeonato acontece todas as noites de segunda a sexta-feira no ginásio poliesportivo Pedro Gomes do Nascimento, com a participação de 21 equipes. 

Segundo o Secretário da pasta responsável, Marcos Bezerra de Oliveira, o campeonato abre o calendário esportivo da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer no município, incentivando a pratica do futsal a meninos e meninas da cidade. “O momento é de socialização entre os jovens, contribuindo na formação do comportamento disciplinar dentro de fora da quadra, além de incentivar a permanência do aluno na sala de aula, sendo está uma das exigências a participar da competição”, frisa o secretário.

Está exigência a qual o secretário fala, é levada em consideração de forma que os novos atletas também estejam regularmente matriculados e frequentando a sala de aula, contribuindo para o crescimento intelectual e educacional dos jovens atletas. 

A 4ª Edição da Taça Ipanguaçu de Futsal segue até o dia 10 de Fevereiro. A entrada no ginásio é gratuita. Os vendedores serão premiados com troféus e medalhas. 

Campeonato de blocos 


A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer promoverá também por mais um ano a Campeonato de Blocos. Nesta terça-feira (04) a Secretaria se reúne com as equipes para discutir o regulamento e as diligências para o inicio do campeonato previsto após o encerramento da 4ª Edição da Taça Ipanguaçu de Futsal, no inicio da segunda quinzena deste mês de fevereiro. 

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons