i

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Inscrições para o Pronatec segue até amanhã em Ipanguaçu


A Prefeitura de Ipanguaçu através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS) encerra amanhã, quarta-feira dia 05, as inscrições para os cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e ao Emprego – PRONATEC 2014. 

Assistente técnica da SEMTHAS, Rayanne Ribeiro, fala que dos sete curós oferecidos, resta vagas ainda para um curso, o de agricultor familiar. Segundo Rayanne, quase 200 inscrições foram efetivadas nos cursos que buscam a formação inicial e continuada de trabalhadores por meio da educação profissional. “Os interessados têm até esta quarta-feira (05) para se inscrever, os mesmos devem portar copias de documentos pessoais como: RG, CPF, Comprovante de Residência e o Número de Identificação Social - NIS, e se dirigir a Secretaria das 7 às 13h", orienta. 

Em Ipanguaçu o Pronatec irá atender 210 pessoas no total para os cursos de agricultor familiar, horticultor de legumes orgânicos, operador em beneficiamento do pescado, programador web, agente de alimentação escolar, agente de informações turísticas, recepcionista de eventos. 

A expectativa é de que os cursos tenham inicio em março deste ano. Os participantes do Pronatec ainda terão direito a uma bolsa, como incentivo a permanência no curso.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons