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quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Associações de Ipanguaçu deverão se inscrever até está sexta-feira para compor o Conselho Municipal de Desenvolvimento Integrado, Sustentável e Solidário

Este ano o Conselho Municipal de Desenvolvimento Integrado, Sustentável e Solidário (CMDIS) renovará os membros que compõe o conselho normativo, deliberativo e orientador. 


Com o edital publicado pela comissão eleitoral no site oficial da Prefeitura do Município (www.Ipanguacu.rn.gov.br), a convocação será divida em duas etapas, uma para que as associações apresentem para compor o conselho, e a outra para a Assembléia Geral Ordinária, que será realizada na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ipanguaçu, para a escolha da nova mesa diretora. 

Segundo o membro da comissão eleitoral, Toni Emerson Teófilo, até está sexta-feira, dia 07 de fevereiro das 08 às 12 horas na sede do sindicato, deverão ser entregues a documentação a comissão para participar da escolha do novo conselho. 

Só poderão participar do processo as associações devidamente regulares no âmbito do município, na qual deverão comparecer no prazo previsto com a cópia da ata de fundação da referida entidade; cópia da ata da atual diretoria; cópia de ata de assembléia realizada pela entidade indicando um membro titular e um membro suplente para participar da escolha das organizações representativas dos beneficiários. 

Toni explica que, após a documentação entregue, a comissão eleitoral emitira uma lista das associações aptas a votar no processo de escolha dos membros. Visto isso ficando abertas as inscrições das chapas a se candidatar, até o dia 10 de fevereiro na Secretaria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município, que deverão dentre as chapas ser devidamente inscritas e homologadas pela comissão eleitoral a concorrer aos cargos de presidente, tesoureiro e secretário do CMDIS.

O membro da comissão ressalta que um dos pontos presentes no edital é que “somente poderão integrar as chapas os concorrentes associações há pelo menos 2 (dois) anos de fundação, conforme preceitua o Art. 4º da Lei Municipal 124/2013 de 06 de setembro de 2013”, reitera. 

Assembléia Geral Ordinária acontece no dia 12 de Fevereiro de 2014 às 10h no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ipanguaçu, onde votarão apenas os aptos da lista, em uma chapas que se colocarão dentro do processo eleitoral.

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