i

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Divulgado edital para cursos superiores de graduação 2014.1

Inscrições podem ser feitas a partir da próxima segunda-feira (13).
Divulgado edital para cursos superiores de graduação 2014.1
A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN divulgou na tarde de hoje (9), oEdital Nº 06/2014 referente aos Cursos Superiores de Graduação para ingresso no primeiro semestre de 2014. O critério de seleção dos candidatos será realizado de acordo com as notas obtidas nas edições 2010, 2011, 2012 ou 2013 do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).
Com um total de 468 vagas para os cursos de licenciatura e 276 vagas ofertadas para os cursos superiores de tecnologia, os candidatos poderão se inscrever de 13 até o dia 28 de janeiro através do site http://ingresso.ifrn.edu.br ou em qualquer um dos campi do IFRN em dias úteis, àqueles que não possuírem acesso a internet.
A novidade este ano é o curso Técnico Integrado em Logística ofertado pelo Campus São Gonçalo do Amarante com 40 vagas no turno matutino. Com uma duração de 4 anos, o curso tem como principal objetivo, a formação de técnicos para atuação de maneira estratégica na redução dos custos, na melhoria dos serviços logísticos, processos operacionais e na coordenação e integração da Cadeia Logística. O novo curso foi aprovado em reunião realizada no dia 23 de dezembro pelo Conselho Superior (CONSUP) do IFRN.

Saiba mais, aqui

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons