i

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Jogos da semifinal da Taça Ipanguaçu de Futebol está marcada para início de Dezembro




O município de Ipanguaçu vem promovendo deste o dia 22 de setembro a V Taça Ipanguaçu de Futebol, com a participação de 16 equipes, em um total de 400 atletas, os jogos estão acontecendo todos os finais de semana no Estádio Joacy. A competição faz parte das comemorações da festa de emancipação polícia da cidade que acontece em dezembro. 

Neste último domingo, dia 24, o estádio foi palco para o último jogo das quartas de finais. Na disputa para última vaga nas semifinais estavam a Seleção do Arapuá e ABC que venceu por 1 a 0 contra o adversário do Arapuá. 

Segundo o Secretário Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Marcos Bezerra, os jogos vem reunindo deste o início centenas de atletas de bairros e comunidades do município para uma pratica de esporte saudável, promovendo a socialização entre as equipes e a comunidade, “atrás de toda essa competição pelo título de vencedor, está o impacto social para as famílias, são homens que contribuem para o resgate da história do futebol da cidade, além de aproveitar a vida nesta prática esportiva que só tem a beneficiar”, fala o secretário. Os jogos são promovidos pela Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria de Esporte. 

Já estão classificados para as semifinais à Seleção do Baldum, CSO e UEI, que disputarão as duas vaga para a grande final que acontecerá no dia 22 de dezembro no estádio Joacy Fonseca às 15:30h. O vencedor leva pra casa uma quantia em dinheiro. 

No sábado dia 07 de dezembro, disputarão pela primeira vaga da final: Baldum X ABC, e no domingo dia 08, CSO X UEI. s jogos estão marcado para às 15:30h, e a entrada é gratuita.






Nenhum comentário: