i

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Ipanguaçuense João Cabral lança livro em São Paulo no fim deste mês


"Com alegria, muita alegria eu divido com vocês esse momento, sim, CINZEIRO, O MEU LIVRO DE PEÇAS QUE SERÁ LANÇADO NO DIA 23 DE NOVEMBRO PELA NVERSOS EDITORA e mais, JUNTO REALIZO OUTRO SONHO, sim, AMESMA COMPANHIA DE INVESTIGAÇÃO TEATRAL realiza a MOSTRA PRIMEIRA com 4 textos inéditos meus, sim, eu estou novamente andando com 5 anos de idade, viva, sonhando com minha vida inteira, com tanta gente bacana que encontrei nessa estrada, lembrei da minha cidade Ipanguaçu, lembrei dos meus amigos de infância, de PAPAI(Beruca), GAGA, MIRTE, FÁBIA E POROROCA, dos meus primos, é tanto sentimento... Muito e com amor, muito!" escreveu o escritor João Cabral ao divulgar seu trabalho.

João Cabral comemoro este ano 13 anos de carreira, ele se lança o seu mais novo livro no Teatro Pequeno Ato, localizado na Rua Teodoro Baima,º78, no bairro República em São Paulo(SP) no dia 30 de Novembro em sessão de autógrafos das 16 as 19h. 

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons