i

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Prefeitura de Ipanguaçu abre inscrições para Grupo de Trabalho de elaboração do Plano Municipal do Livro, da Leitura, da Literatura e das Bibliotecas


Na perspectiva de elaborar o Plano Municipal do Livro, da Leitura, da Literatura e das Bibliotecas da Cidade de Ipanguaçu - PMLLLB, o Prefeito Leonardo Oliveira instituiu através da portaria nº 622/2013, de 24 de outubro de 2013, o processo de inscrições de órgãos, entidades e movimentos sociais interessados em compor o grupo de trabalho (GT) para elaboração de plano municipal do livro, da leitura, da literatura e das bibliotecas da cidade de Ipanguaçu. 

Segundo a Secretária de Educação, Jeane Dantas, ficou instituído que o grupo de trabalho irá elaborar o plano. "Ipanguaçu já tem escritas nos autos da sua história grandes ações em defesa do livro e da leitura literária. A abertura das inscrições para entidades, órgãos e movimentos sociais que desejem integrar o grupo de trabalho para elaboração do Plano Municipal do Livro, da Leitura, da Literatura e das Bibliotecas (PMLLLB) é um marco importantíssimo para nossa cidade e nosso povo. O nascimento do nosso PMLLLB será um ato democrático, com a participação de todos, oportunizando o nascimento de uma política pública pensada pelo povo, amparada pelo governo e gerida por todos!", frisa a secretária. 

Com a portaria fica instituído o processo de inscrições de órgãos, entidades e movimentos sociais interessados em compor o Grupo de Trabalho. Cada órgão, entidade e movimento social deverá manifestar o interesse de compor o GT de elaboração do PMLLLB, até o dia 31 de outubro, através de Ficha de Inscrição a ser protocolada na Secretaria Municipal de Educação de Ipanguaçu, situada na Avenida Luiz Gonzaga, Centro, 749 – Ipanguaçu, RN, no horário das 8h às 12, diariamente. 

O anúncio público dos órgãos, entidades e movimentos sociais inscritos será feito durante o I Fórum Municipal do Livro, da Leitura, da Literatura e das Bibliotecas de Ipanguaçu/RN – FLEB, a ser realizado no dia 13 de novembro de 2013, das 8 às 14h. Os integrantes do GT/PMLLLB não terão qualquer tipo de remuneração, sendo sua participação, contudo, considerada de prestação de serviço de relevante interesse público.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons