i

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Ifrn abre hoje calendário de inscrições para preenchimento de vagas remanescentes

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, Ifrn, divulgou sexta-feira passada, dia 25, o Edital número 30/2013, referente ao preenchimento de vagas remanescentes para os cursos técnicos subsequentes dos campi de Macau e de Educação a Distância, EAD. 

Para concorrer às vagas, será necessário realizar inscrição exclusivamente pela internet na Área do Candidato (www.ingresso.ifrn.edu.br) no período de 28 de outubro (a partir de 10 da manhã) a 30 de outubro de 2013 (até 11 horas da noite). Não será cobrada taxa de inscrição, segundo a informação veiculada pelo portal eletrônico da instituição acadêmica. O preenchimento das vagas remanescentes descritas no edital será realizado a partir da ordem de inscrição. Para os candidatos que se inscreverem mais de uma vez, será considerada como válida apenas a última inscrição realizada, tornando-se nulas todas as que foram feitas anteriormente.

O resultado parcial da seleção será divulgado dia 31 de outubro. Para todos os demais cursos do técnico subsequente 2013, Edital número 21/2013, as vagas remanescentes serão preenchidas a partir das listas de espera e os nomes dos convocados estão sendo divulgados nas páginas específicas dos campi, que podem ser acessadas a partir da aba esquerda da página eletrônica inicial do Ifrn.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons