i

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Prefeitura de Ipanguaçu realiza Campeonato de Veteranos


Com o objetivo de reunir atletas de diversas localidades para uma maior integração sócio-desportiva e integrar as comunidades dentro das práticas esportivas, a Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria Municipal de Juventude Esporte e Lazer deram início ao 2º Campeonato de Veteranos, que deverá seguir até o dia 14 de setembro com a grande final. 

A segunda edição do campeonato está acontecendo no Estádio Joacy Fonseca, reunindo oito equipes de diferentes bairros e comunidades, em um total de 160 atletas que integram as equipes participantes. 

Segundo o secretário da pasta, Marcos Bezerra, o campeonato teve início no último dia 13 de julho, e esta ocorrendo de forma positiva, com a participação dos atletas e da população que prestigia as partidas. Marcos destaca que está edição faz memória ao ex-atleta da cidade, Luiz Varela de Oliveira mais conhecido como Biroto, que jogou pela seleção de Ipanguaçu na década de 70, “O campeonato estimula o incentivo para a pratica do esporte, aqueles que muitas vezes está em casa no sedentarismo, queremos uma cidade onde todos tenham o acesso ao esporte. Além de fazer memória a Bitoro que foi um grande colaborador em nossa cidade”fala o secretário, Marcos Bezerra. 

As equipes foram divididas em duas chaves, na “Chave A” integram: America do Baldum, Picada, Bairro Frei Damião (BFD) e Seleção do Arapuá. Na “Chave B” as equipes: Maria Mole, Cruzeiro, UEI – Luzeiro, Bairro Maria Romana (BMR). 

Os jogos acontecem durante os finais de semana, com entrada gratuita, neste sábado (27) às 16h pela “Chave A” jogam BFB e América do Baldum, no Domingo (28) às 08h30min pela “Chave B” se enfrentam no estádio, Maria Mole contra a equipe UEI do Luzeiro.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons