i

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Prefeitura de Ipanguaçu abre matrículas para curso de informática básica e avançada


Com intuito de promover a cidadania digital, a Prefeitura de Ipanguaçu através da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social abre a partir desta terça-feira (11) as inscrições para cursos de informática básica e avançado. As inscrições seguem até a quinta-feira, dia 13. 

Segundo a Secretária Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Cristina Oliveira já foi formada nos últimos quatro anos 12% da população em cursos de diversas áreas, a expectativa é de que o número de atendimentos a população seja ampliada, “enquanto poder público estamos estimulado e formando a população para utilização de forma adequada às novas ferramentas que o inserem no universo digital, hoje é de fundamental importância que qualquer cidadão tenha noções básicas de informática, para isso estamos colocando a disposição o curso básico e avançado” fala a secretária. 

São oferecidas no total 100 vagas para os turnos matutino e vespertino, 50 vagas para o curso de informática básico que oferece BR Office Write, BR Office Calc, BR Office Impresso e Internet, 50 vagas para o avançado com BROffice Writer avançando e planilha financeira com o Calc sendo que para se matricular é necessário apresentar o certificado do curso básico. 

As inscrições serão realizadas de 11 a 13 de junho no Centro Integrado da Cidadania (CIC) localizado na Rua 23 de Dezembro das 7:30 às 11:30h, no ato da inscrição os interessados deverão portar os documentos pessoais como RG e CPF. O curso tem duração de três meses.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons