i

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Prefeitura de Ipanguaçu lançará nova edição do Cursinho Pré-Universitário na sexta-feira


A Prefeitura de Ipanguaçu através da Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) realizarão nesta próxima sexta-feira (24) o lançamento da edição 2013 do Cursinho Pré-Universitário popular. 

O projeto faz parte do convênio entre a Prefeitura e a Universidade firmada no ano passado em busca de oportunizar aos alunos que estejam concluindo ou já tenha concluído o Ensino Médio nas escolas públicas de Ipanguaçu, atendendo este ano 80 estudantes. 

Segundo a Secretária de Educação a professora Jeane Dantas, o projeto com os aulões dá espaço para que os estudantes revisem os conteúdos para que possam fazer uma boa prova no ENEM 2013, “no ano passado consegui uma ótima aprovação, queremos repetir este êxito mais uma vez, e oportunizar a novos estudantes a ingressarem em uma universidade pública” desta a secretária. 

O lançamento acontecerá na sede da Câmara de Vereadores às 9h da manhã.As aulas acontecerão todos os sábados pela manhã na Escola Municipal localizada no Conjunto Habitacional Presidente Lula, no centro da cidade. Os professores são alunos bolsistas dos cursos da UFERSA - Mossoró e Angicos, que participam do curso de extensão na cidade financiado pela Prefeitura do Município.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons