i

terça-feira, 7 de maio de 2013

EJM acontece em Ipanguaçu e reúne jovens de diversas comunidades




A Juventude Missionária animada pela Pontifícia Obra da Propagação da Fé já é uma feliz realidade no município de Ipanguaçu, a 217 km da capital do Estado do Rio Grande do Norte. O encontro aconteceu durante todo último Domingo (05). 


O primeiro Encontro de Jovens Missionários (EJM) aconteceu na comunidade de Pataxó, um dos cartões postais do município. Com o tema “Ide e fazei discípulos entre todas as nações” (Mt 28:19) o encontro aconteceu das 8 às 17:30hs na Escola Estadual Maria da Glória com a presença do coordenador diocesano Diego Rêgo. Dinâmicas, músicas, oração, reflexão, caminhada missionária pela comunidade, encerrando com a celebração na capela de São Pedro pelo coordenador das pontifícias na cidade, Rafael Cosme, que fizeram parte da programação dominical. 


A coordenação paroquial Iara Kelly e Keyson Cunha destacam que o encontro superou as expectativas reunindo mais de 60 jovens das comunidades de Pataxó, Luzeiro, Cuó e do Centro da cidade. “A caminhada continua, precisamos de momentos de partilha de experiências e formação, saímos do encontro com a fé renovada e o desejo continuar esta missão por todos os recantos” afirmam a coordenação.

Veja mais fotos (AQUI).

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons