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quinta-feira, 18 de abril de 2013

Prefeitura de Ipanguaçu realizará recadastramentos dos servidores públicos

A Prefeitura de Ipanguaçu da inicio na próxima semana (22) o recadastramento de todos os servidores públicos municipais, que segue até o dia 30 deste mês. A medida atinge concursados e comissionados de todas as repartições públicas ligadas diretamente ao poder público municipal.

Segundo o secretário Municipal de Planejamento e Administração, Silvio Nobre, a convocação dos funcionários tem a finalidade de atender a resolução Nº 030/2012 do Tribunal de Contas do Estado (TCE) para que o tribunal mantenha um controle da folha de pagamento, cadastro funcional dos servidores ativos no município, “todas as informações serão informatizadas, e repassadas ao TCE, objetivando transparência nos atos públicos” informa Silvio. 

Todas as informações serão enviadas através do Sistema Integrado de Auditoria Informatizada na área de Despesa de Pessoal, denominado SIAI - DP, que consiste em programa eletrônico desenvolvido pelo Tribunal. 

O recadastramento se dará pelo cronograma estabelecido para cada Secretaria, o atendimento acontecera na Sede da Prefeitura na Sala 12 – Recursos Humanos, de 22 a 24: Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer – SEMJEL, Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos – SEMOS, Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente – SEMAGMA, Secretaria Municipal de Finanças e Tributação – SEMFT, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo – SEMCTUR, de 25 a 26: Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social – SEMTHAS, Secretaria Municipal de Saúde – SEMUS, e de 29 a 30: Secretaria Municipal de Educação – SEMEI, Secretaria Municipal de Planejamento e Administração – SEMPLAD, Secretaria Municipal do Gabinete do Prefeito – SEMGAP, Secretaria Municipal de Articulação Política – SEMARP. 

Os servidores deverão estar munidos de copias de todos os documentos pessoais, como, RG, CPF, carteira de trabalho, titulo de eleitor com o comprovante da ultima eleição, comprovante de residência, reservista, PIS/PASEP, declaração de escolaridade, registro profissional, registro de casamento ou nascimento, registro dos filhos acompanhado da carteira de vacinação.

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