i

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Blogueiro publica direito de resposta do presidente da OAB


O blogueiro e radialista José Reges teve que publicar em seu blog esta semana o "direito de resposta" do advogado e presidente da secional da OAB/Assú, Ivanaldo Salustino. O direito de resposta é sentenciado pela juíza da comarca de Ipanguaçu em respostas as publicações feitas pelo radialista.  

Veja na integra: 

RESPOSTA DE IVANALDO A MATÉRIA “AO PALHAÇO” PUBLICADA EM 09/01/2013 

Processei Regis porque ele vem denegrindo minha imagem perante a opinião pública, apenas porque ele queria receber por um serviço que não prestou à campanha política de 2012 em Ipanguaçu, onde exerci o cargo de coordenador. Não mantenho com Regis nenhuma relação de amizade ou inimizade, no entanto, covarde é quem se esconde atrás da liberdade de informação para proteger interesses escusos e diversos do jornalismo. Regis me procurou para fazer acordo no processo, mas ele não quis ir a juízo formalizá-lo. Não fiz acordo com Regis fora do processo porque não confio em sua palavra. 


RESPOSTA DE IVANALDO A MATÉRIA “OSSOS DO OFÍCIO” PUBLICADA EM 10/01/2013 

O jornalismo deve ser feito de forma imparcial com o objetivo de informar/investigar os acontecimentos da sociedade. Mas é perceptível a qualquer leitor que Regis foi totalmente parcial ao publicar diversas matérias ofensivas, com o intuito de atingir a minha honra e a minha moral. Graças a Deus tenho as mãos e a consciência limpas. Em breve Regis será interpelado judicialmente, dessa forma ele terá oportunidade apresentar as provas que alega ter. 



RESPOSTA DE IVANALDO A MATÉRIA ” ESSE CARA SOU EU” PUBLICADA EM 10/01/02013 

Regis está sendo processado por mim, porque publicou matérias levianas em relação a minha pessoa. Regis não prestou nenhum serviço à campanha que coordenei, mas queria receber dinheiro e ameaçava publicar matérias bombásticas. Não autorizei pagamento.

RESPOSTA DE IVANALDO A MATÉRIA “JUSTIÇA SEJA FEITA” PUBLICADA EM 10/01/2013 

Resido nessa região há 23 anos. Durante esse período não tive mais do que cinco encontros pessoais com Regis, e sempre o tratei de forma cordial e respeitosa, portanto, não compreendo os ataques injustos e levianos contra minha pessoa. O povo conhece o cidadão e o advogado Ivanaldo Salustino, da mesma forma que conhece o radialista e blogueiro Regis, especialmente como procede para chegar aos objetivos que deseja. Ele nunca trabalhou para a campanha que coordenei, por isso não autorizei qualquer pagamento em seu favor. Isso o deixou furioso! Esse é o motivo que levou Regis a decretar essa “guerra” contra mim. Como cidadão íntegro, não cedi às pressões e ameaças dele, até porque não tinha como contabilizar uma despesa por um serviço que não foi prestado. A partir de então, Regis passou a usar o seu blog como instrumento de sua mais profunda ira e falta de profissionalismo. As matérias referenciadas não tem nenhum fundamento, o que existe é um desabafo pessoal de Regis porque teve seus interesses privados contrariados. 

Um abraço a todos. 
Ivanaldo Paulo Salustino Silva. 

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons