i

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Prefeitura de Ipanguaçu inicia na próxima semana o Campeonato de Futsal dos Blocos de carnaval

Tem inicio na próxima semana a 3ª Edição do Campeonato de Futsal de Blocos, campeonato esportivo que antecipa o carnaval, e é promovido pela Prefeitura de Ipanguaçu e a Secretaria de Esporte e Lazer da cidade.


Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Marcos Antônio Bezerra de Oliveira, durante está semana a Secretaria se reuniu com as equipes que disputarão os jogos do campeonato para a apresentação das regras e sorteio das chaves, “os representantes das equipes que disputarão os jogos estiveram presente e aprovou o regulamento, uma das clausulas incluídas foi à tolerância de 15 minutos depois do horário previsto para do inicio do jogo” disse o secretário Marcos que acredita que o campeonato terá o grande sucesso como nas edições anteriores.

Os jogos que tem inicio nesta segunda-feira, dia 21, seguem até o dia 09 de fevereiro e  vão acontecer todas as  noites de segunda a sexta-feira no Ginásio Poliesportivo José Araujo Filho. Mais de 180 atletas divididos em 13 equipes participarão da disputa. 

Na segunda (21) a primeira equipe a entrar em quadra às 19h30min é “Os indomáveis” contra “Quebra Ossos”, e às 20h30min disputa “Os trairás” contra “Estamos Chegando” da comunidade de Língua de Vaca. 

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons