i

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Em Ipanguaçu equipes disputam o 3º Campeonato de Futsal de Blocos de Carnavalescos



Teve inicio deste está última segunda-feira (21) a 3ª Edição do Campeonato de Futsal de Blocos Carnavalescos, campeonato esportivo promovido pela Prefeitura de Ipanguaçu e a Secretaria de Esporte e Lazer da cidade e  quer conta agora com o apoio do comercio local. 


Segundo o secretário de Esportes, Marcos Bezerra, o campeonato está reunindo jovens e adultos em uma disputa que contribui para a inserção da população nas atividades esportivas do município, “estamos sempre realizando as atividades esportivas de maneira geral, dando grande destaque as modalidades que são realidade em nossa cidade. Acreditamos que o esporte é o melhor caminho para a nossa juventude” disse o secretário. 

Marcos destaca ainda que a população tem prestigiado o campeonato e que é preciso dar sustentabilidade ao esporte e a juventude para buscar resultados positivos dos atletas. 

Os jogos seguem até o dia 09 de fevereiro e acontecem todas as noites de segunda a sexta-feira no Ginásio Poliesportivo José Araujo Filho. Mais de 180 atletas divididos em 13 equipes participaram da disputa. 

No jogo desta quarta-feira (23) disputaram a equipe “Tô dentro, tô nem ai” que perdeu por 5 a 8 contra o X9 do Bairro Maria Romana, no segundo jogo da noite joga “Aquele Beijo” que venceu por 3 a 2 pelo Sacramentinho. 

Próximos jogos 

Hoje (24) as 19h30min joga “Os come keto” x “Os Gummy Bear” e as 20:30h “Os requebras” x “Equipe Novilha na Faixa”. Na sexta-feira (25) no primeiro jogo da noite jogam “Tô dentro, tô nem ai” x “Os quebra ossos” e em seguida “Os indomáveis” X9 do Bairro Maria Romana.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons