i

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

População lota Estádio Municipal para rodada de abertura da Copa de Bairros e Comunidades de Ipanguaçu


 O Estádio Joacy Fonseca viveu dias de casa cheia neste final de semana da abertura dos jogos da 4ª edição da Copa dos Bairros e Comunidades de Futebol Amador. A já tradicional competição, que conta com mais de 350 atletas do município em 14 equipes, se estende até o dia 29 de dezembro. O evento é promovido pela Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. 


Nos primeiros jogos, Lagoa de Pedra perdeu para Cuó/Luzeiro por 3 a 0; o América do Baldum venceu por 3 a 2 o BMR; a Seleção do Arapuá venceu por 4 a 1 a equipe de Capivara e o Grêmio superou o Cruzeiro do Itu por 3 a 1. 

“Neste final de semana o público confirmou nossas expectativas mais otimistas, lotando o estádio para as primeiras partidas. Até dezembro, além de promover a pratica de esporte, os jogos se constituirão em opção de lazer para as famílias ipanguaçuenses. Temos certeza que, assim como foi nos anos anteriores, a Copa será um sucesso”, diz. 

No próximo final de semana, no sábado, Brasas enfrenta Tabuleiro Alto, às 14:30 e UEI desafia Olho D’água, às 16 horas. Já no domingo (04), o público assiste América do Baldum x São Miguel (14:30) e BMR x Lagoa de Pedra (16 horas).

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons