i

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Lula cita exemplo de Micarla para comparar a Russomano


No comício do petista Fernando Haddad, candidato a prefeito de São Paulo, nesta noite (1º), no bairro de Itaquera, o ex-presidente Lula da Silva foi ao microfone.
Das críticas que ecoou ao campeão na preferência dos votos, Celso Russomano (PRB), levou o nome da prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV), para comparar ao erro de se eleger um apresentador de programa de tevê a prefeito.
Do brado retumbante: - “Quem é do Nordeste aqui deve saber o que aconteceu em Natal. Lá, uma moça chamada Micarla, que era apresentadora de televisão, e por isso foi candidata e ganhou no primeiro turno. Agora, nem pode ser candidata à reeleição e está terminando desaprovada por 98% do povo. Então, não adianta gente de televisão que se mostra de um jeito e quando chega na prefeitura é uma decepção”.
Em tempo: Russomano ficou famoso ao apresentar um quadro no programa sensacionalista Aqui Agora, no SBT, início dos anos 90. Em 1994, lançou-se candidato a deputado federal e foi o mais votado. Hoje, é o preferido para prefeito da capital paulista.
Abelhinha.com

Nenhum comentário: