i

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Nota de Repúdio e Pela Paz

A Coligação Aliança do Povo, que tem como candidatos a prefeito e vice-prefeito de Ipanguaçu Leonardo Oliveira (PT) e Josimar Lopes (PSB), vem a público expressar imensa tristeza e repúdio pelos lamentáveis acontecimentos ocorridos na noite desta terça-feira (11) nas dependências da Câmara Municipal.

Atendendo a legítimo convite do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ipanguaçu, Leonardo e Josimar foram à Casa do Povo para assumirem compromissos e falarem sobre suas propostas para os próximos quatro anos. A coligação adversária, atendendo ao mesmo convite, também compareceu. Seria uma noite destinada ao pleno exercício da democracia, um momento para celebração do respeito e da tolerância. No entanto, não foi assim.

Uma militante da candidatura de oposição, após declamar diversos insultos, agrediu fisicamente o vereador Batista de Lobo. O ato incitou revolta entre os presentes e um triste tumulto se iniciou, oportunidade em que outros militantes e candidatos de nossa coligação também foram vítimas de agressões. O vereador Jaires Azevedo (Gordo) teve sua camisa rasgada.

A Coligação Aliança do Povo reafirma em público seu compromisso com a ética, a verdade e com o bem estar do povo ipanguaçuense. Não nos deixaremos intimidar por ameaças ou agressões, de quaisquer naturezas, assim como – fique claro – não partiremos para tão baixo expediente.

Por respeito às famílias ipanguaçuenses, pedimos a todos, sem distinção, que se empenhem pela paz. Que esta seja uma campanha propositiva. Que o embate seja, única e exclusivamente, no campo das ideias.


Ipanguaçu, 12 de setembro de 2012
Coligação Aliança do Povo

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons