i

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

NOTA DE REPÚDIO DO SINDISEPI

O Sindicato dos Servidores Públicos de Ipanguaçu, vem de público lamentar e repudiar os atos de violência e vandalismo ocorridos na noite de 11 de setembro na câmara municipal, quando um pequeno grupo que não aprendeu a viver em sociedade, nem tão pouco a conviver com as diferenças partidárias, se manifestaram de forma descontrolada e irresponsável no ato de assinatura da carta compromisso dos candidatos a prefeito.

O objetivo do sindicato era a definição de metas para novas conquistas dos servidores, e em pleno século XXI esperávamos que a civilização e a democracia tivessem chegado a nosso município, mas pelo visto um sonho ainda a ser conquistado.
A entidade sindical lamenta o comportamento deplorável de determinadas pessoas e reafirma que continuará INDEPENDETE trabalhando em prol de todos os servidores que almejam dignidade e justiça social.

Serjane de Araújo
Presidente do SINDISEPI

NOTA DO BLOG: Durante a entrega da carta de compromisso na câmara de vereadores, interrompida na noite de ontem, 11 de setembro, pelo ato de violência tive parte do meu material de trabalho “furtado”. Tratasse de um gravador de voz da marca Sony, caso alguém tenha pegado para guardar e não saiba de quem é, peço que entre em contato comigo. Agradeço desde já.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons