i

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Leonardo e Josimar concluem visitas ao Pataxó. Hoje é dia de ir ao Maria Romana


Um grupo unido pelo melhor para o futuro de Ipanguaçu. O prefeito de Ipanguaçu, candidato à reeleição, Leonardo Oliveira (PT) realizou nesta quinta-feira (13) o último dia de visitas à comunidade de Pataxó. Ao seu lado, além dos vereadores da Coligação Aliança do Povo, de diversos moradores e simpatizantes de sua candidatura, estavam seu companheiro de chapa, Josimar Lopes (PSB), e a atual vice-prefeita, Vera Lúcia (PSD).

“Este é um grupo sem rivalidades ou ciumeiras. Estamos todos unidos por acreditar neste projeto, por confiar que este é o melhor caminho para que Ipanguaçu possa ser o que sonhamos que seja em breve. Do mesmo jeito que pedi votos para Leonardo quando fui sua companheira de chapa, peço hoje para Leonardo e Josimar. Ipanguaçu precisa continuar no rumo certo”, afirmou a vice Vera Lúcia.

Nos últimos dias, Leonardo e Josimar percorreram toda a comunidade de Pataxó. Em cada casa, uma conversa franca, olho no olho. Os candidatos apresentaram suas propostas e ouviram sugestões para o plano de governo participativo. “O apoio recebido em mais essa etapa de nossa caminhada foi, como sempre, muito gratificante. Acreditamos que para trabalhar pelo povo é preciso ouvir o povo, conhecer as pessoas e as realidades em que vivem. É assim que temos feito e é assim que vamos continuar a fazer. E agora com maior facilidade, pois a prefeitura já está arrumada e a cidade crescendo bastante. Vamos poder fazer muito mais nos próximos quatro anos”, avalia Leonardo.

Agenda

Nesta sexta-feira (14), Leonardo e Josimar visitam o Bairro Maria Romana às 16 horas.

Nenhum comentário: