i

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Leonardo e Josimar assinam Carta de Compromisso do Sindicato dos Servidores de Ipanguaçu

Na manhã desta quinta-feira (13), o prefeito Leonardo (PT) e Josimar Lopes (PSB) assinaram na sede do Sindicato dos Servidores Públicos de Ipanguaçu (SINDISEPI) uma “carta de compromisso” elaborada pela categoria. O ato deveria ter sido realizado na noite de terça-feira (11), em evento realizado nas dependências da Câmara Municipal. No entanto, lamentáveis acontecimentos adiaram a ação.

“O que ocorreu na Câmara foi realmente muito triste. Nossa esperança é que as pessoas possam ter refletido nos últimos dias e revisto seus comportamentos e atitudes e que esta possa ser uma campanha marcada pela paz de agora em diante. Temos certeza que este é o desejo da maioria”, afirmou Leonardo, em referência às agressões verbais e físicas efetuadas de forma gratuita por uma militante da oposição, o que acabou gerando uma inaceitável onda de revolta e violência na sede do legislativo ipanguaçuense.

Na ocasião, Leonardo discursava aos presentes, fazendo um balanço das diversas ações realizadas em seu governo e agradecia o alto índice de aprovação popular de seu governo, de quase 70% segundo pesquisa Consult divulgada na última sexta-feira (07).

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons