i

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Com muita festa e carinho, Leonardo e Josimar são recebidos nos bairros Frei Damião e Veneza



Dois bairros, uma mesma reação: entusiasmo. Assim pode ser descrita a jornada desta quinta-feira (30) da Caravana do Povo, que visitou os moradores de Veneza e Frei Damião. Por ode passaram, o prefeito Leonardo (PT), Josimar (PSB) e os candidatos a vereador da Coligação Aliança do Povo testemunharam inúmeras demonstrações espontâneas de apoio à reeleição do jovem petista. A população investiu parte do seu próprio tempo para enfeitar suas casas com bolas de encher, cartazes, além de bandeiras, adesivos e, até mesmo, tapetes vermelhos especialmente confeccionados. Tudo isso para demonstrar o carinho, gratidão e apreço que sentem pelo gestor que tem transformado Ipanguaçu para melhor.

Morador do bairro Veneza, João Batista, de 30 anos, entende perfeitamente o comportamento de seus vizinhos. Ele também é eleitor de Leonardo, e conta que percebeu inúmeras melhorias no seu dia a dia na atual gestão, destacando os serviços de saúde. “Meu filho precisa sempre desse tipo de serviço. Antes eu tinha que ir até Assú para ele ser medicado. Com o atendimento 24 horas que hoje é oferecido na cidade eu fico muito mais tranquilo, pois sei que vou encontrar médicos aqui. É por isso que Leonardo merece muito ser reeleito, por ser um bom prefeito não só na saúde, mas em varias áreas”, diz.

No bairro Frei Damião, Maria de Fátima Pereira, 27 anos, conhecida popularmente como “Criança”, preparou toda a sua casa para receber Leonardo e Josimar. Ela se preocupou em receber a Caravana do Povo da melhor forma possível. “Fiz porque sei que eles merecem. Leonardo vem fazendo muito por toda a cidade, com um trabalho que dá gosto de ver. Já passaram muitos por aqui, mas como ele não tem melhor. Leonardo faz por todos, principalmente pelos mais carentes”, disse.

Em meio ao carinho de tantas pessoas, Leonardo afirmou estar vivendo dias especiais, que jamais sairão de sua memória. “São palavras, gestos e orações que fazem de mim um homem muito grato a Deus por todo esse apoio popular que temos conseguido. Meu desejo é poder fazer mais e mais por cada ipanguaçuense, por cada família que vem acreditando que podemos continuamos desenvolvendo Ipanguaçu e melhorando a vida do nosso povo”, afirma Leonardo.

Agenda

Nesta sexta-feira (31) à tarde, Leonardo e Josimar visitam a comunidade de Angélica a partir das 16 horas.

Veja +imagens (AQUI). 
































Nenhum comentário: