i

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Prefeito de Ipanguaçu se reúne com Secretário do estado para resolver solução para o abastecimento de água

O Prefeito Leonardo Oliveira esteve nesta sexta-feira (04) em reunião com o Secretário do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Gilberto Jales, para tratar do abastecimento de água da comunidade de Arapuá.

Segundo o prefeito Leonardo Oliveira, o secretário dará uma posição na próxima segunda-feira com relação à parceria para disponibilidade de tubos que leve a água até a comunidade, “segundo o secretário a Semahr não tem como fazer a perfuração do poço, mas nos realizaremos a perfuração de forma emergencial, pois o que não pode é a comunidade continuar nessa situação, agora é aguardar que o governo se comprometa com a tubulação. É nosso compromisso é garantir água de qualidade para consumo humano.” fala o prefeito.

Leonardo ainda falou com o secretário sobre o canal do Pataxó, e disse que será realizado o reparo dos furos e vazamentos, com polietileno para sanar a situação no momento e que irão construir a parte demolida do canal. Posteriormente será executada toda a manutenção e recuperação do canal para melhor funcionamento.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons