i

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Prefeitura de Ipanguaçu e a comissão pró-selo UNICEF promovem I Circuito de Esporte e Cidadania neste sábado

A Prefeitura de Ipanguaçu, através das secretarias de Educação e Esporte, em parceria com a Comissão Pró-Selo UNICEF, promove neste sábado (30), a partir das 15:30, o I Circuito de Esporte e Cidadania no município. O evento será sediado na escola municipal do Conjunto Habitacional Presidente Lula.

Segundo o articulador do selo UNICEF em Ipanguaçu, Luiz Antônio Tavares, o circuito tem o objetivo de promover a integração entre os alunos e a comunidade, através de esporte, cultura e ações de cidadania voltadas às crianças e adolescentes do município. “É o nosso primeiro circuito e a nossa expectativa é levar essa iniciativa a mais escolas de nossa cidade. Queremos que as crianças e adolescentes de Ipanguaçu tenham a cada dia mais oportunidades e acesso às praticas de esporte, cultura e lazer”, afirma.

Durante o evento, serão realizadas atividades de diferentes modalidades como futsal, voleibol, queimada, atletismo, corrida, jogos de tabuleiro, jiu-jítsu, dança e música, entre outros. O objetivo é estimular a participação de meninos e meninas em atividades esportivas junto à escola, a fim de melhorar os movimentos corporais e o raciocínio lógico, fortalecendo os vínculos sociais.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons