i

quinta-feira, 15 de março de 2012

Balda Vip

Mais uma Balada Vip da Virada Elétrica, Uma balada onde todos os ritmos estarão juntos e misturados! Então você não vai perder essa que rola neste Sábado, 28/04/2012. O nome já diz tudo: A Balada é Vip! Sem crise de identidade ou criatividade, no agito quem manda são os hit’s e a vergonha passa longe na hora de dançar até o chão e gritar quando sua música preferida tocar. Esse é o clima da chegada da Balada Vip, que une todos os ritmos para fazer deste dia o mais divertido possível.

A festa começa logo as 16:00 horas com arrastão de Trio Elétrico e a Banda Deixe Cum nós na avenida principal da cidade. Para esquentar a pista de dança logo as 22:00 horas no Clube Mun. De Ipanguaçu, Tem O DJ Luciano Bratva de Fortaleza tocando só as melhores, a Banda Deixe Cum nós e em seguida a banda do momento Oz Piraz.. E ainda a festa terá o Lançamento e a cobertura do novo site de festas de Ipanguaçu, o site Mira do Zoom. Resumindo vai ser Um festão! Você vai se acabar de tanto dançar.

Compre a sua pulseira antecipada com preço promocional na Styllus calçados, na Vip Fitness Academia ou com os revendedores autorizados.

Enviado pela organização.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons