i

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Robinson Faria é cotado para ser vice de Wilma em disputa pela prefeitura de Natal

Rompido politicamente com a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), o vice-governador Robinson Faria, presidente estadual do PSD, está muito próximo da ex-governadora Wilma de Faria (PSB), pré-candidata a prefeita de Natal.

Comenta-se nos bastidores, inclusive, que Robinson poderá renunciar de vez ao cargo de vice-governador para ser o vice de Wilma na disputa pela prefeitura. No âmbito municipal, a ex-governadora teria prometido ao vice-governador condições para que ele volte a crescer politicamente.

Se Wilma conceder a Robinson na prefeitura, caso eleita, os espaços que ele tinha no governo dela, será ótimo para ele e o PSD. Hoje praticamente sem mandato, Robinson não possui estrutura administrativa para dar musculatura ao seu grupo política.

Outra possibilidade menos provável, mas também ventilada, é a de o deputado federal Fábio Faria (PSD) assumir a vaga de vice. Nesse caso, haveria o compromisso da ex-governadora de renunciar para disputar as eleições de 2014 e o parlamentar assumir o comando do Executivo.

- Publicado por Robson Pires

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons