i

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Prefeito Leonardo participa da missa em ação de graça pelos 63 anos de Ipanguaçu




Na manhã desta sexta-feira, 23, dia de emancipação política de Ipanguaçu, o prefeito Leonardo Oliveira acompanhado da vice-prefeita Vera Lúcia, Vereadores, secretários e a população em geral participaram do hasteamento das bandeiras defronte ao prédio-sede da prefeitura e da missa em ação de graça pelo aniversário da cidade.

Em seu pronunciamento o prefeito Leonardo Oliveira parabenizou a cidade e o seu povo pelos 63 anos de história, e destacou está feliz por está à frente do governo municipal “Nesses últimos anos estamos vindo buscando mais desenvolvimento para a nossa terra, e já temos resultado em diversos setores, prova disso é os prêmios e indicadores sociais. Agradeço a todos pela participação no nosso trabalho e parabéns a todos os ipanguaçuenses” destacou o prefeito.


Ipanguaçu foi emancipado através da Lei Estadual nº146 no dia 1º de Janeiro de 1949 foi instalado o Município de Ipanguaçu.

Durante o hasteamento o ex-prefeito Edson G. Gonzaga ‘Edinho’, parabenizou o prefeito Leonardo pelo brilhante trabalho a frente da Prefeitura e destacou a apresentação da banda filarmônica Elizaldo Rodrigues do Santos “A cidade esta se transformando, e essa banda foi uma das maiores conquistas, antes agente pagava bandas para vim tocar na festa de emancipação, parabéns Leonardo” disse o ex-gestor que ainda destacou “Leonardo, muitos dizem que não estou mais lhe apoiando, mais renovo meu apoio como em 2008, continuo acreditando que você vai continuar construindo a história de Ipanguaçu. Parabéns Leonardo, parabéns Ipanguaçu” conclui o ex-prefeito ‘Edinho’.

Hoje a tarde a programação continua, veja abaixo:

Dia 23/12 – Sexta-feira – 63 Anos de Emancipação Política
16:30hs - Desfile Temático: “Dos primórdios da Literatura Infantil à Ipanguaçu: Uma homenagem à cidade que lê” – Escolas Municipais e Estaduais.
18hs – Apresentações Culturais
21hs – Atração: Banda Pode Balançar
Local: Praça de Eventos

Dia 24/12 – Sábado
20:30hs – Show: “Tempo de Natal”
Local: Espaço Cultural da Praça Nossa Senhora de Lourdes







Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons