i

sábado, 31 de dezembro de 2011

Fátima Bezerra: "Governo de Rosalba foi ruim e frustrou as expectativas do povo potiguar"


Fatima.BezerraA deputada federal Fátima Bezerra (PT) disse que o governo Rosalba Ciarlini (DEM) foi muito ruim e chega ao primeiro ano frustrando as expectativas do povo potiguar, com índices de reprovação de cerca de 60%. A declaração foi feita durante entrevista ao jornalista Alex Viana.

"Foi comprovado que o governo não tinha um projeto para o Rio Grande do Norte. "Todos os projetos importantes que aconteceram esse ano no RN têm o DNA do governo federal, como o aeroporto, a energia eólica, investimentos em recursos hídricos e nas infraestruturas rodoviárias", destacou a deputada petistas. 

"Some-se a isso a postura desastrosa adotada no relacionamento com os servidores públicos. Os professores foram obrigados a fazer a greve mais longa da história de lutas dos trabalhadores da educação do RN. Mais de 90 dias de greve para arrancar o cumprimento de algo que é lei, o piso salarial do magistério", avaliou a petista, em entrevista ao Jornal da Cidade, da Rádio Cidade (94 FM).

"Eu não desejo o pior para o meu estado de maneira nenhuma. Somos oposição e não fazemos meia oposição, mas jamais farei oposição ao Rio Grande do Norte. Meu mandato estará sempre pronto para colaborar e ser parceiro", afirmou.

Por Blog do VT

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons