i

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Bairro Maria Romana inaugura capela de Francisco Xavier

A Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes, em Ipanguaçu, realizou ontem(30) no Bairro Maria Romana a inauguração da capela de São Francisco Xavier, padroeiro universal das missões e da Infância e Adolescência Missionária.

Segundos o coordenador estadual da Infância Missionária no RN, Rafael Cosme, há oito anos vem sendo erguido o templo, com apoio dos católicos da comunidade e da IAM, a inauguração é parte das comemorações dos 15 anos de Paixão pela Missão, celebrando e divulgando os trabalhos das Pontifícias Obras Missionárias em Ipanguaçu. “Muitas famílias fizeram o esforço para heger essa casa de oração. Essa não é uma simples capela, essa é a prova de que a fé constrói tudo, com a união selada entre os Bairros Maria Romana e Pinheirão se concretiza o sonho conjunto de inaugurar a Capela do Padroeiro” disse Rafael.


Ontem na missa de inauguração foi celebrada pelo Padre Lucas, hoje quinta-feria(01) a noite da Infância, Adolescência e Juventude Missionária e Movimento da Mãe Peregrina, que acontece ás 19:30hs com celebrante por Rafael Cosme.

Veja a programação:

02/12– Sexta - Noite das Trabalhadores e Idosos
19:30 – Celebração da Palavra
Celebrante: Socorro Fonseca

Convidados: Grupos de Oração N. Sra. das Dores, N. Sra. da Conceição, Apostolado da Oração, Ofício da Imaculada Conceição e Grupo de Convivência da Melhor Idade

03/12 – Sábado - DIA DE SÃO FRANCISCO XAVIER
Noite dos Casais
19h – Procissão - Saída: Bairro Pinheirão
19:30 – Missa Solene
Consagração do Grupo de Oração São Francisco Xavier
Celebrante: Pe. César Bessa

Convidados: Grupos de Oração Santa Ângela, Santa Luzia, N. Sra. da Saúde e Santa Rita de Cássia.

21h – Seresta Dançante e Leilão
Animação: Almir dos Teclados


Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons