i

sábado, 15 de outubro de 2011

Mensagem do Prefeito Leonardo Oliveira pelo Dia do Professor



"É com alegria que me manifesto neste dia, quando em todo o Brasil se comemora o Dia do Professor. Esta figura tão importante na vida de todos nós, que nos abre os olhos e a mente para tantos fatos importantes, que sem a instrução passariam despercebidos.

Para Leonardo a figura do professor

é fundamental na era do conhecimento.

Há alguns anos, víamos a figura do professor apenas para a primeira infância. Hoje, sabemos que sempre é tempo de aprender em qualquer fase da vida. E não somente o adulto que não pode estudar quando criança, mas também aqueles que terminaram uma Universidade e continuam frequentando os bancos escolares, pois na "era do conhecimento" não podemos mais deixar de aprender. E como seria esta "era do conhecimento" sem a figura do professor. São eles que saem na frente em busca do aprendizado para nos repassar. São eles que se dedicam se entregam, se esforçam, para que o conhecimento se multiplique e chegue a todos que querem e necessitam aprender.
Em Ipanguaçu, estamos nos esforçando para valorizar cada vez mais nossos professores. Entendemos a sua importância junto à nossa comunidade. Eles estão além das Escolas de ensino fundamental..,  no ginásio de esportes, nos campos de futebol,PEL,PROJOVEM e no Ação criança.
Por tudo o que vocês professores representam para nossa cidade, meu muito obrigado. Esperamos poder sempre contar com seu trabalho e sua amizade junto à nossa administração municipal.Um grande abraço".
Leonardo Oliveira
Prefeito Municipal.

Por Ipanguaçu do Bem

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons