i

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Prefeitura de Ipanguaçu dá inicio a 3ª Copa de Bairros e Comunidades

 
A Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria de Esporte e Lazer, realizou no início da tarde deste domingo (11) a abertura da 3ª Copa de Bairros e Comunidades de Ipanguaçu, nas imediações do Estádio Municipal Joacy Fonseca. O campeonato, que tem duração até o mês de dezembro, conta com a participação de 20 equipes, reunindo mais de 400 atletas amadores.

Disputaram o jogo de abertura as equipes União dos Esportistas de Ipanguaçu (UEI) e São Miguel, que ficaram empatados pelo placar de 2 a 2. No próximo final de semana acontecerão os jogos: Cuó x Brasa; Olho D’água x Tabuleiro Alto; Nova Descoberta x Língua de Vaca e Baldum x BMR.

Para o jovem Jorge Bezerra Júnior, 24 anos, jogador da equipe União dos Esportistas de Ipanguaçu (UEI), as expectativas para a competição são as melhores possíveis. “Eu estou achando que essa será uma das melhores edições, pela organização e pelo gramado também, as coisa estão evoluindo. E, claro, esperamos vencer mais uma vez”, diz Júnior, que foi campeão na edição de 2010 da Copa.

“Estimular o esporte em Ipanguaçu é fortalecer a sociedade ipanguaçuense. Por isso investimos em 2009 na completa recuperação e reativação do Estádio Joacy Fonseca e colocamos traves de ferro em todas as comunidades, para a prática do futebol, esporte mais praticado no nosso país. Criamos ainda o projeto “Escolinha Cidadã”, que atende mais de 300 crianças e adolescentes, estimulando bom desempenho também nas notas escolares”, afirmou o prefeito, que anunciou a inauguração de um novo ginásio municipal para o próximo sábado (17), na comunidade de Arapuá.

Na abertura estiveram presentes, os vereadores Juan Montenegro e Thalita Cosme; secretário de Esporte de Ipanguaçu, Marcos Bezerra; Secretário de Esporte de Itajá, Eugênio Lopes; e vários atletas, além dos diversos torcedores que prestigiaram o evento.





Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons