i

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Prefeito participa de Fórum do Sindicato dos Servidores Públicos do município

O prefeito de Ipanguaçu Leonardo Oliveira participou na manhã desta terça-feira (16) do I Fórum do Sindicato dos Servidores Públicos de Ipanguaçu, que teve como tema “A humanização no serviço público”. O evento, realizado na Câmara Municipal, teve como objetivo incrementar a comunicação e interação entre os profissionais das diversas áreas do serviço público e com a população. O evento é promovido pelo Sindicato dos Servidores Públicos de Ipanguaçu (SINDISEPI).

No fórum ocorreram apresentações de diversas palestras, tais como: “O relacionamento e o emocional no processo de humanização do serviço público”, mediado pela psicopedagoga Maria de Lourdes Varela; “Ética e política pública”, pelo Pe. Edson Costa Galvão, e “Direitos humanos”, pela Dra Michele Cardin.

“É importante, nos diversos setores da sociedade, que se reconheça o espaço onde transitamos, o espaço de formação. E propor a cada um a melhoria na qualificação profissional e o respeito à ética”, disse Serjane Araujo, presidente do SINDISEPI.

Para o prefeito Leonardo Oliveira o fórum é muito importante para a melhoria dos serviços públicos prestados à população. Leonardo enfatizou ainda que continuará estabelecendo uma comunicação direta e regular com os servidores. “Tenho orgulho de ser o prefeito que instituiu algumas das maiores conquistas para os servidores ipanguaçuenses, como pagamento no mês trabalhado do plano de cargos e salários. Reafirmou que continuaremos governando com responsabilidade avançando, dentro do possível, na qualificação e promoção dos servidores de Ipanguaçu. Esta sintonia entre o executivo e as entidades representativas dos servidores e movimentos sociais é que permitirá ao município resolver de forma sólida e permanente os problemas e desafios que enfrentamos”, frisou.

O evento contou com a participação do Vereador Juan Montenegro; da Secretária de Educação, Jeane Dantas; do secretário de Finanças Washington Fonseca; secretário de Esporte e Lazer Marcos Oliveira, entre outros servidores públicos.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons