i

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Prefeito de Ipanguaçu reativa e empossa Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentável

O prefeito Leonardo Oliveira empossou na manhã desta terça-feira (16) os novos membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentável, que estava desativado há anos. A cerimônia aconteceu no Centro Integrado de Cidadania (CIC).

Segundo o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Jaíres Azevedo, o conselho foi reativado de forma a contemplar as necessidades dos agricultores ipanguaçuenses. “Através deste conselho poderemos resgatar e criar projetos para beneficiar os pequenos produtores de nosso município, que desempenham um papel fundamental na nossa economia”, destacou o secretário.

O Conselho, cuja missão é de contribuir efetivamente para o aumento da produção agropecuária, geração de emprego/renda e melhoria da qualidade de vida das famílias rurais, é formado por representantes do Poder Executivo Municipal, Poder Legislativo Municipal, Emater, Sindicato Rural, Associação de Moradores de Comunidades Rurais e Associação de Pequenos Produtores. O mandato dos membros é de dois anos, permitida uma única reeleição. e tem como missão acompanhar a implantação de ações e projetos na zona rural.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons