i

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Carnatal será realizado na Av. Prudente de Morais de Natal

Publicado por Robson Pires, 
A 21ª edição do Carnatal sofrerá alterações devido às obras da Arena das Dunas. O tradicional “corredor da folia” não será montado em torno do Machadão e Machadinho e o percurso passa a ter 3 quilômetros – 800 metros a menos que nas edições anteriores. O número de camarotes também será reduzido de 260 para 110 e não há confirmação com relação à montagem das arquibancadas. A micareta está confirmada para ocorrer de 1 a 4 de dezembro e, de acordo com os organizadores, não haverá mudança com relação ao número de blocos e atrações musicais.
A coordenadora explica que o novo “corredor da folia” será montado na avenida Prudente de Morais, ao lado do kartódromo, terá apenas um lado e não será fechado ao público. “A diferença é que agora os trios passam 3 vezes pelos camarotes. Quando descerem pela Prudente, eles seguem no sentido da Mor Gouveia e fazem um retorno quase em frente aos camarotes passando novamente na frente destes”, diz.
Pelo menos seis blocos estão confirmados para 21ª edição da festa que é considerada o maior evento popular do Rio Grande do Norte. A cantora Ivete Sangalo e as bandas Asa de Águia e Chiclete com Banana também estão confirmadas. A previsão para o início das vendas de abadás e camarotes é o início do próximo mês.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons