i

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Programa de Extensão da UFRN realizará atividades durante uma semana em Ipanguaçu

Terá inicio no final da tarde deste sábado (09) em Ipanguaçu, ás 17:30, na Praça Nossa Senhora de Lourdes, a 2ª edição do Programa de Extensão Trilhas Potiguares, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

O programa, que terá a duração de uma semana, conta com o apoio da Prefeitura de Ipanguaçu, que envolverá todas as secretarias da instituição. Seu objetivo é oferecer atividades que contemplem as áreas da saúde, educação, lazer, economia, agricultura, meio ambiente, cidadania e comunicação, entre outras.

Segundo a secretária de Educação, professora Jeane Dantas Bezerra, o programa Trilhas Potiguares propõem novas formas de aplicação de conhecimento voltado para o desenvolvimento da cidade, buscando a construção solidária do saber. “Teremos uma semana de diversas atividades, desenvolvidas por universitários que colocarão em prática seus conhecimentos”, disse Jeane.

Serão oferecidas cerca de quarenta oficinas, em varias partes da cidade, da zona urbana à rural. Estima-se que mais de três mil pessoas serão beneficiadas.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons