i

terça-feira, 26 de julho de 2011

Pólo regional do PT no Vale do Açu terá encontro ainda este mês para discutir eleições de 2012

Coordenador do Pólo Regional do Partido dos Trabalhadores, PT, no Vale do Açu, o professor e atual Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Ipanguaçu, Joildo Lobato Bezerra, pretende convocar uma reunião extraordinária possivelmente por todo o decorrer desta semana a fim de deflagrar, em termos de partido, o processo de discussões relativo ao processo eleitoral sucessório de 2012. Ele considerou de fundamental importância que esse debate ocorra o quanto antes para que o PT do Vale do Açu amadureça seu planejamento estratégico para as eleições vindouras. Joildo Lobato revelou que um dos objetivos do PT na região é tentar expandir sua representatividade eletiva. Ele esclareceu que, sem dúvida nenhuma, um dos propósitos do partido será procurar eleger mais vereadores e, se for possível, prefeitos municipais. 

O coordenador do PT no Vale do Açu adiantou que, dentre as prioridades que o partido elegerá para 2012 estará o projeto de reeleição do prefeito de Ipanguaçu, Leonardo da Silva Oliveira. Trata-se do único administrador municipal pelas cores da agremiação na instância do Vale do Açu. Joildo Lobato destacou que, com certeza, a reeleição do prefeito Leonardo está entre principais prioridades político-eleitorais do partido no Rio Grande do Norte. O coordenador regional do PT declarou que tem participado permanentemente de encontros promovidos pelo diretório estadual da sigla, na capital do Estado, a fim de inteirar-se de questões que terão uma participação decisiva no pleito eleitoral vindouro. 

O dirigente ressaltou que tem procurado se manter bem informados sobre o andamento da proposta de Reforma Política na instância do Congresso Nacional, em Brasília. Ele julgou relevante que haja esse acompanhamento para, sabendo quais serão as regras definitivas do jogo eleitoral em 2012, definir a melhor estratégia para que o PT possa ter um bom desempenho nas eleições que se aproximam. O coordenador regional do PT no Vale do Açu expressou votos de congratulações ao trabalho conjunto realizado pelas Polícias Civil e Federal do Rio Grande do Norte na captura dos assassinos do jornalista e ex-presidente do diretório municipal do partido na cidade de Serra do Mel, Edinaldo Filgueira, de 36 anos de idade, crime registrado no último dia 15 de junho.

Fonte: Rádio Princesa do Vale

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons