i

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Prefeitura de Ipanguaçu inicia serviços para construção da Praça de Eventos

 Incentivar a prática de esportes, além de oferecer à população opções saudáveis e seguras de lazer e cultura. Esse é o objetivo da Prefeitura de Ipanguaçu com a construção da Praça de Eventos e Esportes que será erguida no bairro Frei Damião.

A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Leonardo Oliveira na semana passada. A primeira etapa das obras, a terraplanagem da área, já está sendo executada. A previsão dos técnicos é que a conclusão da praça ocorra em até 120 dias.

A Praça, localizada nas proximidades do Estádio Municipal Joacy Fonseca, terá aproximadamente 3.578 m2 de pista para caminhadas e 1.600m² de área construída, com quadra de vôlei de areia totalmente equipada e palco para shows e eventos. Além disso, toda a área do entorno da Praça será pavimentada e iluminada.

“A Praça beneficiará não só os moradores do bairro, mas a todos da cidade. Entregaremos à população um equipamento com o potencial de melhorar sua qualidade de vida, motivando a prática de esportes e de caminhadas em um ambiente seguro, tirando as pessoas da ociosidade e até melhorando e ampliando o seu convívio social. Quanto aos eventos, é nossa intenção centralizar a realização na praça, um local com amplo espaço, bonito, iluminado e seguro”, afirmou o prefeito.

A obra está orçada em R$ 331.341,72 e é fruto de parceria entre a Prefeitura de Ipanguaçu e o Governo Federal, através do Ministério do Turismo.

2 comentários:

Correio da Terrinha disse...

http://ipanguassupolitica.blogspot.com/2011/05/quem-diga-de-que-eles-sao-capazes.html?showComment=1306942075642#c6768639706211764601

Vinicius disse...

Parabens pela iniciativa Sr. Prefeito, a população agradece, principalmente os moradores da Av. Sul.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons