i

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Alunos do Campus do IFRN de Ipanguaçu vão à urna para eleger novo presidente do grêmio estudantil

Mais de  700 alunos são esperados para votar. Resultado sai ainda na noite de hoje.

Teve inicio na manhã de hoje, dia 01, ás 07h30min e segue até as 20h30min da noite desta quarta-feira as eleições para a mesa diretora do grêmio estudantil do campus do IFRN em Ipanguaçu.

Alunos matriculados regulamente do ensino integrado e de Educação para Jovens e Adultos (EJA) estão aptos a votar. Segundo a comissão eleitoral presidida pelo atual presidente do grêmio, Rafael Fonseca, mais de 700 alunos podem votar até ás 20:30 da noite de hoje. “A votação esta ocorrendo tranquilamente. As aulas não foram interrompidas pelo processo eleitoral” disse Rafael.

Na ultima segunda-feira (30) ocorreu o debate entre das duas chapas que concorrem para a mesa diretora do grêmio, com o objetivo de expor as propostas de cada chapa para o restante dos alunos.

Duas chapas candidatas disputam a vaga do grêmio. Na chapa 1 “Transformação”, concorre para a coordenação do grêmio, Francisco Leôncio do curso de informática, na chapa 2 “Liberdade e Oportunidade” concorre Maria Sueli do curso agroecologia.

O resultado desta eleição sai ainda na noite de hoje, após as 20h30min, os integrantes eleitos tomam posse no dia 22 de junho, e terá livres poderes para gerenciar o grêmio estudantil, Marcelo Lucio Matias Ribeiro.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons