i

terça-feira, 28 de junho de 2011

Colisão na BR-304 deixa quatro pessoas feridas



acidente_com_onibus_na_304Ontem à noite, um acidente entre um micro-ônibus e uma carreta na BR-304, nas proximidades do sítio Hipólito, deixou quatro pessoas feridas, sendo que duas delas tiveram o braço decepado. O acidente ocorreu por volta das 18h40.

Segundo informações, o micro-ônibus que transportava estudantes da Universidade Federa Rural do Semi-Árido (Ufersa) e Universidade Potiguar (UnP), de placa 1867, vinha de Assú com destino a Mossoró quando uma carreta do circo Tihany, que viajava em sentido contrário perdeu o controle, entrou na contramão e colidiu na lateral do micro-ônibus.
Dos dez passageiros que estavam no ônibus, três sofreram ferimentos graves. Além do motorista Francisco Xavier de Aquino, 54, que teve um corte no rosto, os demais tiveram pequenas escoriações.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local prestando atendimento aos feridos.s vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Entre as mais graves estão o estudante Higor Rafael Macedo Batista, 23, que teve o braço decepado ainda no local; o professor Andieres Lopes da Silva Júnior teve ferimentos graves no braço e até o fechamento desta edição ele estava no Centro Cirúrgico do HRTM para ter o braço amputado; e a estudante Lisandra Maiara Souza Cunha que teve Traumatismo Craniano Encefálico (TCE).

Para atender as vítimas, o diretor do HRTM, Ney Robson, mobilizou médicos que estavam de folga para auxiliar à equipe de plantão.
Fonte: O mossoroense 

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons