i

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Tuneifes Morais faz apelo e a governadora Rosalba Ciarlini garante recuperar RN 018

Foto:Elpídio Júnior
O presidente da Câmara de Vereadores de Ipanguaçu, Tuneifes Morais (PRB), acompanhado do presidente da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte, vereador Edivan Martins (PV), se reuniu na tarde desta terça-feira (19) com governadora, Rosalba Ciarlini (DEM).
No encontro com a governadora, o vereador Tuneifes Morais, aproveitou para relatar a precariedade de trafegabilidade da RN 018 que apresenta muitos buracos nos dois sentidos da rodovia estadual e fazer um apelo para recuperar a estrada que liga a BR 304 a cidade de Ipanguaçu.
A governadora, Rosalba Ciarlini, depois de ouvir a narrativa sobre as péssimas condições da rodovia, garantiu ao vereador Tunefis Morais que logo após o período invernoso vai mandar recuperar totalmente a RN 018, além de se comprometer também de mandar tapar o buraco na cabeceira da ponte na comunidade rural de Arapuá.
Na ocasião, o presidente da Fecam Edivan Martins convidou a chefe do Executivo estadual para a posse da nova diretoria da Federação, que ocorrerá no próximo dia 07 de maio, no Praiamar Hotel com a presença do vice-presidente Michel Temer.
 “Viemos convidar a governadora para esse grande evento que irá reunir os vereadores do RN, dentro desse novo momento da Fecam, que visa fortalecer os Legislativos municipais.”, destacou Martins.
 A governadora Rosalba Ciarlini confirmou presença no evento e ressaltou a importância de ouvir os vereadores do RN, uma vez que são os agentes políticos que estão mais próximos da população.
“Considero essa audiência com os vereadores muito importante, porque eles que estão na base e mais próximos do povo. E aproveitei a ocasião para convidar a Federação a estar presente nas edições do programa Governo Itinerante, onde estaremos visitando os municípios do estado”, finalizou a governadora.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons